Emily Cooper (Lily Collins) vai parar em Roma, na Itália, na segunda parte da 4ª temporada de “Emily em Paris”! A Netflix divulgou o trailer da Parte 2 e revelou trechos das primeiras cenas da série gravadas em solo italiano.
Veja o trailer de “Emily em Paris”:
Leia mais:
- Em sua 4ª temporada, “Emily em Paris” ainda funciona?
- “Emily em Paris”: elenco manda mensagem para o Brasil
- “Emily in Paris”: veja lista de músicas da trilha sonora da 4ª temporada
- 10 curiosidades sobre Lily Collins
Na trama, Emily tira umas férias em Roma por conta de um novo potencial cliente da Agência Grateau, o italiano Marcello, interpretado por Eugenio Franceschini. Depois de levar um pé na bunda de Alfie (Lucien Laviscount) e ver sua situação com Gabriel (Lucas Bravo) complicar, Emily se envolverá com Marcello.
“Peraí. Você já ficou com um cara francês, um cara inglês, voltou pro francês, e agora um italiano? Tá carimbando bem o passaporte, hein?”, brinca Mindy (Ashley Park) em uma das cenas do trailer.
A segunda parte da 4ª temporada, com mais cinco episódios, será lançada apenas no dia 12 de setembro, também às 4h da manhã. Lily Collins, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Ashley Park e Philippine Leroy-Beaulieu estão todos confirmados nos novos episódios.
Lily Collins responde sobre 5ª temporada de “Emily em Paris”
Haverá 5ª temporada para “Emily em Paris”? A Netflix não responde essa pergunta, por enquanto. Mas a atriz e produtora Lily Collins não esconde que seu desejo é continuar com o programa ambientado na França.
“Eu realmente espero que a gente tenha outra temporada. Então torço para que as pessoas assistam [à 4ª temporada] e amem. Eu adoraria explorar mais da Itália, se a gente continuar”, ela diz em entrevista ao RadioTimes. Na 4ª temporada, Emily dá um pulinho em Roma, por isso à menção ao país.
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o criador da série Darren Star respondeu que também quer continuar. “Bem, vamos ver por quanto tempo vão nos querer. Eu tenho dificuldade para dizer adeus para grandes personagens de séries grandiosas. Se você olhar para ‘Sex and the City’, ainda está acontecendo 25 anos depois”, comentou.