A Netflix divulgou as datas de lançamento dos novos episódios da série “Emily em Paris”. A 4ª temporada do programa protagonizado e produzido por Lily Collins será dividida em duas partes, o que já virou uma praxe na plataforma. A Parte 1 chega em 15 de agosto e a Parte 2, em 12 de setembro.
Leia mais sobre “Emily em Paris”:
- “Emily in Paris”: veja erros de gravação da 3ª temporada!
- Criador de “Emily in Paris” dá spoilers da 4ª temporada
- Quanto custa se vestir como Emily em Paris? Veja preços!
- “Emily in Paris”: Lily Collins avalia evolução da personagem
A Netflix pediu que o elenco descrevesse a 4ª temporada em três palavras e cada um falou algo diferente: vulnerável, bagunçada, caótica, amor, de partir o coração, vingança, “pu** mer**”, aventureira, fashion e beleza.
O que se sabe sobre a nova temporada? Além dos cenários parisienses, haverá um deslocamento para Roma, na Itália. “Ainda que o coração de Emily esteja sempre conectado a Paris, sua vida tem algumas reviravoltas inesperadas nesta temporada”, Lily disse no TUDUM de 2023. As gravações ocorreram no início do ano, após reestruturação do cronograma por conta das greves do ano passado.
Lily Collins também postou uma foto em janeiro com o roteiro do primeiro episódio. Ele foi escrito por Grant Sloss, mesmo roteirista das temporadas anteriores. Ele é um dos produtores executivos de “Emily em Paris”. O diretor Andrew Fleming, responsável pelas três temporadas anteriores, também está de volta na 4ª.
Darren Star, criador da série, já adiantou que a nova temporada é sobre “equilibrar trabalho e relacionamentos tóxicos”, o que envolve não só Emily mas os outros personagens. Eita!
Lily Collins protagonizará live-action “Polly Pocket”
Depois do sucesso do live-action da Barbie com Margot Robbie, a Mattel quer adaptar outros brinquedos para o cinema. Um live-action da Polly Pocket está nos planos da empresa. Lily Collins será a protagonista, segundo o site Variety, e o roteiro já está pronto. Foi escrito por Lena Dunham (de “Girls”).
O produtor Robbie Brenner, nome por trás de “Barbie” e de todos os projetos da Mattel Films, diz que o roteiro é “ótimo”. “Primeiramente, elas [Lily e Lena] são duas das minhas garotas favoritas. Tem sido uma colaboração maravilhosa. Lena é muito colaborativa e arregaça as mangas. Ela é incrível”, diz Robbie. Lena Dunham também será a diretora.