Haverá 5ª temporada para “Emily em Paris”? A Netflix não responde essa pergunta, por enquanto. Mas a atriz e produtora Lily Collinsnão esconde que seu desejo é continuar com o programa ambientado na França.
“Eu realmente espero que a gente tenha outra temporada. Então torço para que as pessoas assistam [à 4ª temporada] e amem. Eu adoraria explorar mais da Itália, se a gente continuar”, ela diz em entrevista ao RadioTimes. Na 4ª temporada, Emily dá um pulinho em Roma, por isso à menção ao país.
“E, claro, mais experiências de trabalho malucas, porque os clientes continuam chegando e o drama nunca acaba”, Lily Collins lista o que gostaria de ver na série.
(Foto: Divulgação / Netflix)
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o criador da série Darren Star respondeu que também quer continuar. “Bem, vamos ver por quanto tempo vão nos querer. Eu tenho dificuldade para dizer adeus para grandes personagens de séries grandiosas. Se você olhar para ‘Sex and the City’, ainda está acontecendo 25 anos depois”, comentou.
Uma pista sobre a próxima temporada de “Emily em Paris” veio em maio. Darren Star leiloou uma participação na 5ª temporada para ajudar a amfAR, fundação sem fins lucrativos dedicada à pesquisas sobre HIV e AIDS. O leilão chamou a atenção, porque o programa oficialmente não tinha sido renovado… ainda.
Mais episódios de “Emily em Paris”
A Netflix dividiu a 4ª temporada da série em duas metades. Os cinco episódios lançados nesta semana são apenas a primeira parte. Mais cinco episódios de “Emily em Paris” estão a caminho. A segunda parte da temporada estreará em 12 de setembro, às 4h da manhã.