Emily Carey conquistou o público como a versão jovem da Alicent Hightower em “A Casa do Dragão”, mas o papel passa a ser de Olivia Cookena fase adulta da personagem. Por isso, nem mesmo Emily sabe se continuará na série na 2ª temporada. Ela admite, porém, que estão acontecendo reuniões internas.
Questionada sobre seu retorno na próxima temporada, Emily disse ao site The Hollywod Reporter: “estamos conversando, mas honestamente não tenho ideia. Claro que eu amaria voltar. Isso depende de como o programa foi recebido e para onde eles querem seguir. Eu apenas sigo o flow!”.
(Foto: HBO)
A verdade é que Emily Carey ficou muito mais tempo do que o esperado em tela. Antes da estreia, imaginava-se que ela participaria apenas de parte do primeiro episódio. Mas ela acabou aparecendo em vários, porque a série deu bastante enfoque à juventude de Rhaenyra.
“A Casa do Dragão” é uma série derivada de “Game of Thrones” e se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys – personagem de Emilia Clarke. O programa é focado nos ancestrais dela na Casa Targaryen.
(Fotos: Divulgação)
A conexão entre Rhaenyra, de “A Casa do Dragão”, e Daenerys Targaryen, de “Game of Thrones”
Sete gerações separam Rhaenyra de Daenerys. Confira:
Rhaenyra é mãe de seis filhos – um deles Viserys II;
Viserys II é pai de Aegon IV e Naerys;
Aegon IV e Naerys são pais de Daeron II;
Daeron II se casou com Myriah Martell e eles tiveram Maekar I;