Nem todo mundo sabe, mas Emily Alyn Lind, a Audrey de “Gossip Girl”, tem uma carreira musical paralela. Isso quer dizer que ela tem o talento vocal necessário para que Audrey, de repente, começasse a cantar na série. Mas ela quer evitar isso ao máximo. Em entrevista ao POPline, Emily contou que não gosta nem um pouco da ideia de cantar em cena.
> Entrevista: “Gossip Girl” no Brasil? Elenco ama o país e criador gostaria de gravar episódio aqui
Leia mais:
- “Espero que mais atores da ‘Gossip Girl’ original participem”, diz criador da nova versão
- Criador de “Gossip Girl” rebate críticas sobre “perda de essência” da nova versão
- Elenco quer Meghan Thee Stallion na série “Gossip Girl”
- “Gossip Girl”: 2ª temporada mostrará como está Dan Humphrey
Ela disse que nunca conversou com Joshua Safran, criador da série, sobre essa possibilidade. Ela tem uma questão com misturar música e audiovisual. “A menos que você esteja fazendo um episódio musical – o que não é meu tipo de coisa – é difícil você fazer a música entrar naturalmente na tela. Eu acho meio brega quando algum personagem pega um violão e começa a cantar”, opinou ao POPline.
“Nunca parece correto, nunca soa natural. Talvez ter uma música na trilha sonora seria muito legal, mas sou uma artista muito melancólica quando se trata de cantar. Não sei se conseguiria suprir o hype e a energia de ‘Gossip Girl'”, completou Emily Alyn Lind.
A música de Emily Alyn Lind
Emily Alyn Lind fez um filme musical quando era criança – “Querido Diário Otário” (2013). Ela tinha 11 anos quando o filme saiu. Emily gravou nove músicas para o longa-metragem, e o álbum está disponível nas plataformas digitais até hoje. Mas o trabalho autoral dela é bem diferente. Ela tem dois singles lançados: “Spotless Mind” (2020) e “Tantra Practice” (2021).