A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, iniciou uma mobilização intensa para angariar doações para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. Entre diversos stories explicando a situação e mostrando como está ajudando a população, a ex-sister chorou e revelou que perdeu a sua casa por conta da tragédia.
LEIA MAIS:
- Ator sul-coreano vem ao Brasil e faz doação para o Rio Grande do Sul
- Sandy anuncia hiato dos palcos e shows em prol do Rio Grande do Sul
- Globo cancela programa sobre Madonna por conta de tragédia no RS
Através das suas redes sociais, a ex-BBB iniciou uma movimentação para ajudar as vítimas de Rio Grande do Sul. Ela, inclusive, pediu que alguns famosos a ajudem para que ela consiga direcionar as doações.
Em seguida, ela contou que perdeu sua casa em Eldorado do Sul, onde passou toda a infância. “Só uma questão, que nem é a principal. Eu perdi a minha casa. Eu perdi a casa que cresci com a minha mãe. Ela está embaixo da água, não dá para ver. Não dá nem para saber onde era minha casa”, desabafou enquanto chorava.
Emilly, no entanto, disse que não está correndo risco nesse momento. Mesmo assim, ela sabe que sua família corre perigo em meio a enchente. “Eu não estou me vitimizando, estou aqui, estou segura. A minha família, por mais que esteja lá com comida e água, não está segura“, desabafou.
BBB 24 no POPline
O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.
Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninho já confirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!