Foto: Divulgação
in ,

Emilia Pedersen lança a inédita “Missing Myself”, também produzida por Bruno Martini

Música é o segundo lançamento oficial da carreira de Emilia Pedersen.

Dinamarquesa filha de mãe brasileira, Emilia Pedersen está dando mais um passo em sua carreira musical e chega agora com o seu segundo lançamento oficial: a música “Missing Myself”.

Emilia Pedersen Missing Myself
Foto: Reprodução / Instagram

A faixa sucede “Skyline” e, assim como a primeira, é também produzida pelo DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, amigo de Emilia.

Nós temos muitos amigos em comum e nos conhecemos, trocamos Instagram e ficamos nos falando, pensando e falamos “Por que não fazemos alguma coisa juntos?” e a ideia saiu!”, afirmou Emilia Pedersen em entrevista ao POPline.

De ritmo dançante, “Missing Myself” mostra um lado mais urban de Emilia, talvez até com uma pitada latina na batida, no swing. A mudança no estilo já foi algo adiantado pela própria cantora em entrevista com o POPline. A base segue eletrônica, mas cada uma numa vibe diferente.

Tanto “Skyline” como “Missing Myself” estarão presentes no primeiro EP de Emilia Pedersen, que virá com 5 faixas e deverá ser lançado muito em breve.

Ouça “Missing Myself”:

A vida e carreira de Emilia Pedersen

Nascida na Dinamarca, mas hoje morando em Nova York nos Estados Unidos, Emilia é filha de mãe brasileira e, com apenas 18 anos, já chega com um currículo de fazer inveja a muitos artistas e celebridades renomados.

Atriz, cantora, compositora, modelo, ativista social e influencer, Emilia Pedersen é seguida por mais de 840 mil pessoas no Instagram e com apenas 16 anos teve a missão de abrir o desfile de Amir Slama na São Paulo Fashion Week. Mas é a música seu foco atual na carreira.

Modelo de sucesso, foi Miss Brasil Teen USA 2016 e já trabalhou também como atriz, participando de filmes como “Diários de Intercâmbio”. Estuda música e atuação desde criança e expressa suas emoções através de suas composições.

O EP que será lançado em breve por Emilia, produzido por Bruno Martini, terá mais três faixas, além de “Skyline” e “Missing Myself”. Uma dessas faixas, segundo a cantora, é uma versão de um dos maiores clássicos da música brasileira, ainda não revelado qual.

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Space: Mumuzinho retorna a Realengo e faz surpresa para os fãs

Pocah, Kevinho, MC Carol e mais de 20 outros artistas lançam novidades musicais nesta sexta (18)