O ator Tim Roth ganhou um pôster exclusivo para marcar seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Emil Blonsky, o Abominável. O cartaz marca sua participação na série “Mulher-Hulk”, do Disney+. Emil Blonsky aparece no segundo episódio do programa, divulgado nesta semana.
Leia mais:
- Alerta de Wolverine no MCU! Marvel dá nova pista
- “Mulher-Hulk”: 2º episódio dá novo indício de “Hulk Contra o Mundo”
- Marvel pede cortes de cenas de “Mulher-Hulk” para economizar em CGI
A série “Mulher-Hulk” conta com várias participações especiais, como Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo), e o Demolidor (Charlie Cox), que também ganhou um pôster próprio recentemente. Emil Blonsky tem um papel importante na história.
Alerta de spoilers de Emil Blonsky em “Mulher-Hulk”!
Jennifer Walters (Tatiana Maslany) consegue emprego em outro escritório de advocacia, mas é designada a defendê-lo em seu processo de soltura da cadeira. Caso ela não aceite o caso, também não terá o emprego.
Obviamente, Jennifer tem um empecilho pessoal para assumir esta empreitada: o Abominável tentou matar seu primo Bruce Banner, o Hulk. Mas, ao ligar para Bruce, ela descobre que os dois já fizeram as pazes. Hulk conta que recebeu uma carta de Blonsky há anos e os dois “se acertaram”.
Marvel veta aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”
Os primeiros teasers de “Mulher-Hulk” mostram o retorno de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, mas o time de roteiristas da série queria usar também outro super-herói na história. Jessica Gao, uma das roteiristas, conta que a Marvel vetou uma aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”.
“O herói do MCU que mais queríamos usar e que decepcionou muitos dos roteiristas, quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas”, diz Jessica, em entrevista ao The Direct.