in ,

Emicida sai em defesa de Pabllo Vittar em meio à polêmica com performance no MTV MIAW


Os últimos dias foram uma verdadeira montanha russa para a vida de Pabllo Vittar. Saiu vencedora na categoria de Artista Musical do Ano no MTV MIAW 2019, mas sua apresentação na mesma premiação foi motivo de polêmica e várias críticas.

O que acontece é que, o MTV MIAW foi gravado na quarta-feira (03) e exibido na TV no dia seguinte, mas ao passar na televisão, a performance de “AmarElo”, de Emicida, Majur e Pabllo Vittar sofreu com alguns problemas técnicos. Principalmente na parte da drag queen, que teve sua voz silenciada.

Isso, é claro, gerou muitas críticas a Pabllo e deu muito pano para os seus haters botarem a boca no trombone contra a drag queen. Posteriormente, a MTV publicou o vídeos online com o áudio corrigido.

Em meio a toda essa polêmica, Emicida resolveu sair em defesa de Pabllo Vittar e de seu talento como cantora. O artista utilizou de suas redes sociais para comentar sobre o que aconteceu e reafirmar a qualidade vocal de Pabllo Vittar contra quem afirma que ela não sabe cantar.

“Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, afirmou Emicida.

“Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”, completou Emicida.

Confira o pronunciamento completo de Emicida: