Os rapazes do Emblem3 estiveram recentemente no Brasil e saíram felizes com a receptividade das fãs. O trio, revelado durante a última temporada do “X-Factor” norte-americano, desembarcou no país no final de agosto para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, curtiu praia carioca e saiu enaltecendo “melhor plateia” da carreira.
Pouco antes de chegar ao Brasil, o POPline conversou com Drew Chadwick (vocal e violão) que brincou sobre se distrair com a beleza das mulheres brasileiras, o próximo álbum e como está sendo a experiência de participar de uma grande turnê. O Emblem3 abre atualmente os shows da “Stars Dance Tour”, da Selena Gomez. Confira o bate-papo:
Posso estar enganada, mas este é o seu primeiro show do Emblem 3 fora dos Estados Unidos?
Não, fizemos um no Canadá mas será nosso primeiro show fora da América do Norte. As garotas… você tá brincando comigo?! Não sei como vamos conseguir cantar com todas as belas mulheres olhando para nós. Eu vou errar todas as minhas letras!
Apesar de estarem concentrados nos shows, já é sabido o nome do próximo single do álbum “Nothing to Lose”?
O próximo single?
É!
O próximo single seráááááááááá…. (pausa) não sabemos ainda (risos).
Mas estão pensando em lançar?
Talvez isso seja decidido em breve, mas, não sei, na verdade já estamos conversando sobre um segundo disco.
Vocês ainda tem contato com Simon Cowell (mentor do trio durante o “X-Factor EUA”)? Ele está de alguma forma os ajudando com os preparativos para este segundo disco?
Não. Na verdade, posso dizer que não falamos com ele há algum tempo. Mas não vamos falar sobre este disco agora!
Okay então. Vamos falar da turnê com a Selena Gomez. Como está sendo a experiência de participar da “Stars Dance Tour”?
Meu Deus! É muito louco. Está sendo como um grande acampamento de férias. Nós nos divertimos todos juntos, farreamos, rimos, juntamos as coisas e partimos pra próxima cidade. Às vezes subimos ao palco com ela. Está sendo uma experiência incrível!
Vocês a assistem se apresentar?
Honestamente? Eu fico lá parado sorrindo. Ela é incrivelmente linda. Aí fico lá, olhando e com um tremendo sorriso no rosto.
Quase uma paixonite.
É… isso (risos)!
Ela já veio ao Brasil. Selena deu alguma dica para vocês sobre nosso país?
Ainda não, mas posso pedir (risos).