EMA 2020: Zara Larsson investe na dança em performance de "WOW"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

EMA 2020: Zara Larsson investe na dança em performance de “WOW”

Música foi criada por ela em parceria com o produtor Marshmello.

Zara Larsson teve seu momento no MTV EMA 2020, neste domingo (8/11). A cantora e compositora, que levou o troféu de Melhor Artista Nórdico, fez uma performance do single “Wow”, co-escrito e co-produzido por ela com o produtor Marshmello.

Para a apresentação, Zara apostou em figurinos pretos, jogo de luzes, coreografia e dançarinas. Confira o resultado:

EMA 2020

Neste domingo (8/11) acontece a 27ª edição do MTV Europe Music Awards, uma das mais importantes premiações da Europa. Desta vez, o evento será transmitido de vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria (pela primeira vez). Entre as principais apresentações da noite teremos Little Mix, David Guetta, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, Zara Larsson, Alicia Keys e Karol G.

Quem são os mais indicados desta edição?

Mas vamos ao que importa: os prêmios e indicados da noite. Quem está dominando a lista de indicações é Lady Gaga, que pode ser vista na categoria de “Melhor Artista”, “Melhor Artista Pop”, “Melhor Colaboração”, “Melhor Clipe”, “Melhor Música” e “Melhores Fãs”. Outro destaque ficou para o grupo que apresenta o evento: o Little Mix está concorrendo em quatro categorias em 2020.

É claro que os meninos do BTS não ficariam de fora desta disputa. O grupo sul-coreano aparece em 5 categorias: “Melhor Música”, “Melhor artista Pop”, “Melhor Grupo”, “Melhores Fãs” e “Melhor Live”. Justin Bieber, Dua Lipa, Harry Styles, Cardi B, Billie Eilish, Miley Cyrus e Taylor Swift são outros nomes de peso que estão na concorrência

Quer descobrir quem ganhou os principais prêmios? Clique AQUI e confira a lista de vencedores, que será atualizada durante a premiação.

Escrito por Leonardo Torres

Veja vídeo da aparição da Anitta no EMA 2020

A Fazenda 12: MC Mirella vence a prova de fogo