Pabllo Vittar vai gravar clipe para single inédito
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

EMA 2020: Pabllo Vittar leva prêmio de Melhor Artista Brasileiro

Cantora concorria com concorria com Anitta, Djonga, Emicida e Ludmilla na categoria

Pelo segundo ano consecutivo, Pabllo Vittar levou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no MTV Europe Music Awards, que rola nesta domingo. A categoria chama a atenção por premiar artistas brasileiros em disputa exclusiva para as nossas produções nacionais Neste ano, a cantora drag queen mais famosa do país concorria com Anitta, DjongaEmicida Ludmilla. Em vídeo de agradecimento, Pabllo dedicou a estatueta ao público LGBTQUIA+.

“Representando o Brasil, estou aqui, a sua princesa do pop: Pabllo Vittar. Muito obrigado Vittalovers, muito obrigado toda a comunidade, muito obrigado a todos os fã-clubes que fizeram muitos mutirões para que a gente possa ter ganhado mais uma vez esse prêmio. EMA 2020 é nosso, Vittaovers, e eu não poderia estar mia s feliz de está aqui agradecendo esse prêmio. Muito obrigado, você são demais e fazer a diferença na minha vida. EMA, thank you so much. Ahhhhh, ganhamos”, comemorou a cantora, empolgadíssima com a vitória.

 

Resumão do que vai acontecer neste domingo

Se você é “arroz de premiação” não vai querer perder o MTV Europe Music Awards, o EMA, que acontecerá neste domingo e promete premiar os maiores nomes da música mundial com base no que fez sucesso em terras europeias. A tradicional premiação da MTV será exibida pelo canal a partir das 17h, com transmissão do pré-show às 16h.

Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

Christina AguilheraSelena Gomez e Katy Perry já ficaram encarregadas de comandar a noite de premiações em edições anteriores, mas a produção da MTV decidiu deixar o evento ainda mais europeu e convidou o Little Mix para apresentar o EMAs deste ano, sem a presença de Jesy Nelson, que passa por problemas de saúde. O quarteto britânico acabou de lançar o álbum Confetti, portanto, podemos esperar performances bem especiais das apresentadoras.

E, falando em performance, os shows de Sam SmithMalumaDoja CatDavid Guetta, Zara Larsson, Alicia KeysYUNGBLUDDaBaby, Karol GTata McRae e Jack Harlow estão confirmados e devem embalar a noite.

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando "Hawái"
(Foto: Divulgação)

Indicados

Mas vamos ao que importa: os prêmios e indicados da noite. Quem está dominando a lista de indicações é Lady Gaga, que pode ser vista na categoria de “Melhor Artista”, “Melhor Artista POP”, “Melhor colaboração”, “Melhor clipe”, “Melhor Música” e “Melhores Fãs”. Outro destaque ficou para o grupo que apresenta o evento: o Little Mix está concorrendo em quatro categorias em 2020.

É claro que os meninos do BTS não ficariam de fora desta disputa. O grupo sul-coreano aparece em 5 categorias: “Melhor Música”, “Melhor artista POP”, “Melhor Grupo”, “Melhores fãs” e “Melhor Live”. Justin Bieber, Dua Lipa, Harry StylesCardi B, Billie EilishMiley Cyrus e Taylor Swift são outros nomes de peso que estão na concorrência.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta, Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar são indicados ao MTV EMA 2020! Foto: Divulgação

EMA 2020: Confira a lista de vencedores!

EMA 2020: Anitta exibe look direto do Rio de Janeiro

EMA 2020: Anitta exibe look direto do Rio de Janeiro