in ,

EMA 2018 anuncia shows do David Guetta, Bebe Rexha, Little Mix e Jason Derulo

Faltando dois dias para mais uma edição do EMA, a premiação europeia da MTV acaba de aumentar a sua lista de shows ao vivo. Nesta sexta-feira (2/11), a produção anunciou os nomes do Little Mix, Bebe Rexha, David Guetta e Jason Derulo. É esperado que a girlband apresente o single “Woman Like Me” com Nicki Minaj, já que a rapper também está convidada para o evento que acontece no domingo. Além disso elas tem uma nova música recém-lançada: “Joan of Arc”.

Já David Guetta pode ter escalado Bebe Rexha para a primeira apresentação ao vivo do atual single “Say My Name” – a música ainda conta com vocais de J Balvin. O DJ e produtor francês também possui uma faixa com Derulo, outro anunciado, “Goodbye” que também tem Nicki Minaj no “feat”.

Além desses quatro artistas e Nicki Minaj, o EMA terá ainda shows de Panic! at the Disco, Rosalía, Alessia Cara, Marshmello, Bastille, Anne-Marie, Jack & Jack e a homenageada da noite com o prêmio Ícone Global Janet Jackson. Anitta estará na cerimônia e apresentará uma das categorias assim como os já anunciados Lindsay Lohan, Debby Ryan, Ashley Simpson e Evan Ross. Sofia Reyes foi escalada para show no tapete vermelho. A apresentação fica por conta de Hailee Steinfeld.

Anitta ainda concorre na etapa brasileira da competição e pode levar o troféu se vencer Alok, Ludmilla, Nego do Borel e Pabllo Vittar.

O EMA 2018 terá cobertura completa do POPline a partir das 17h (horário de Brasília).

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clean Bandit libera clipe de “Baby”, parceria com Marina e Luis Fonsi

Little Mix mostra mais uma prévia do clipe de “Joan of Arc”