in

EMA 2017: as fofocas da premiação em Londres

– Anfitriã da premiação, Rita Ora teve que participar da after party da MTV depois da transmissão na TV. O evento ocorreu nos Fountain Studios, onde recebeu nomes como Nick Grimshaw, The Vamps, Naughty Boy, Krept & Konan e James Bay. Mas não foi a after party que bombou…

– porque, a 50 minutos dali, aconteceu outra festa na casa noturna Tape. Foi a opção escolhida pela maioria. Demi Lovato, Lana Del Rey, Zara Larsson, enfim, toda a galera pintou por lá.

– Até Nicole Scherzinger, que não participou do EMA. E ela foi fotografada com um boy misterioso.

– Demi Lovato surgiu com um novo look, deixando a calcinha à mostra. Plena.

– Gente como a gente, Lana Del Rey deixou a casa noturna descalça, carregando o salto alto nas mãos…

– … e atendeu os fãs.

– De acordo com o Daily Mail, quem também atendia os fãs quando teve seu humor alterado foi Liam Payne. Ele teria ficado pê da vida ao ver Jean-Bernaud Fernandez-Versini, ex de Cheryl, sua atual. Fotógrafos fizeram fotos dele em modo “defensivo” ao lado de um guarda-costas, que supostamente o impedia de fazer algo. Eita!

– Ainda sobre Liam: depois da premiação, ele fez questão de elogiar a performance de Shawn Mendes, dizendo que o canadense vai longe.

– Shawn, que não foi visto em nenhuma dessas after parties. Ele foi a outra, no Trellick Tower, onde também apareceu Hayley Baldwin e Rita Ora.

– Ainda na premiação, a argentina Lali tirou foto com Camila Cabello e disse no tapete vermelho que terá uma parceria com brasileiro em 2018!

– Camila também conversou com Lana Del Rey na cerimônia e depois mandou uma mensagem para ela no Instagram dizendo que adorou o encontro. Ai que amor!

Escrito por Leonardo Torres

AMA 2017: Alessia Cara, Zedd, Hailee Steinfeld, Niall Horan e mais são adicionados à lista de performances

Billboard Hot 100: Ed Sheeran e Maroon 5 entram no Top 10 e Demi Lovato sai