Cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social, Madonna tem mantido uma espécie de “diário de quarentena” em vídeo em suas redes sociais. No mais recente capítulo, a cantora revelou um detalhe de sua saúde que preocupa.
No novo vídeo, publicado nesta quinta-feira (30/4), onde aparece escrevendo em sua máquina de escrever, Madonna revela ter testado positivo para os anticorpos da Covid-19, doença que causou a atual pandemia que o mundo enfrenta.
“Fiz um teste no outro dia e descobri que tenho os anticorpos [da Covid-19]. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa de carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar da Covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, afirmou Madonna.
O resultado do exame comprova que a cantora pode sim ter contraído o novo coronavírus em algum momento no passado, mas que não desenvolveu a doença em seus sintomas mais graves e preocupantes.
Podendo ser considerada como grupo de risco, por ter mais de 60 anos, ter os anticorpos não significa, ainda, que Madonna está imune à doença, mesmo após a revista Nature confirmar que 100% dos pacientes que contraíram o vírus e se curaram tornaram-se imunes a partir do desenvolvimento de anticorpos.
Cientistas ainda testam essa hipótese e a Organização Mundial de Saúde segue cautelosa nessa afirmação.
Uma YouTuber coreana foi condenada a 2 anos de encarceramento após ser processada por diversas empresas e idols de k-pop. Conhecida como Sojang, a mulher...