Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Em vídeo, Kai, do EXO, mostra a coreografia de “Mmmh”, seu atual single solo

Música já está dando vários recordes a Kai.

Já com um grande sucesso em suas mãos, Kai, um dos membros do grupo sul-coreano EXO, continua a divulgação de seu primeiro trabalho solo, o mini-álbum “KAI”, e divulgou o vídeo da coreografia oficial de “Mmmh”, seu atual single.

K-Pop: Kai, do EXO, divulga fotos e teasers em vídeo de seu debut solo
(Foto: Divulgação)

No vídeo, Kai é acompanhado de alguns dançarinos e mostra todas as suas habilidades na dança, habilidades essas que o destacaram desde o início de sua carreira com o EXO, em 2012.

Ao final do vídeo, um pouco de bom humor com alguns erros de gravação.

Veja:

Kai quebra recorde com “Mmmh”

O debut solo de Kai, integrante do grupo EXO, aconteceu e está dando o que falar. O single “Mmmh” chegou ao topo do ranking de vendas do iTunes em 33 países, o que já é um recorde para Kai. Ele se tornou o artista da SM Entertainment a chegar ao nº1 do iTunes em mais países em 2020.

Veja o clipe de “Mmmh”, que já está com 23 milhões de reproduções:

A SM Entertainment deve estar em festa. O clipe de “Mmmh” também se tornou um sucesso. Kai quebrou o recorde de clipe de artista solo masculino de K-Pop a bater mais rapidamente as 10 milhões de visualizações. O vídeo precisou de apenas 30 horas e 36 minutos.

Além disso, o mini álbum “KAI” alcançou a liderança do ranking do iTunes em 55 países. Ele se segura há dois dias no topo das paradas global e europeia do iTunes. O EP conta com seis faixas, incluindo “Mmmh”.

Além do EXO

Conhecido por suas incríveis habilidades de performance e visuais fashionistas, Kai vai muito além de sua participação como membro do EXO e agora como cantor solo de K-Pop.

O cantor também se apresenta como ator em dramas e entretenimento variado e já até atraiu a atenção do mundo da moda por seu senso de estilo.

Escrito por Kavad Medeiros

AL7: Avril Lavigne retorna aos estúdios e fãs especulam novo disco

Azealia Banks critica “Savage x Fenty” e chama Rihanna de vadia