Menu
in ,

Em vídeo, Britney Spears diz que está bem e “extremamente feliz”

Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram

Alvo de muitas perguntas sobre sua saúde mental, Britney Spears reapareceu em sua conta no Instagram para mostrar que está bem. A cantora gravou um vídeo respondendo os questionamentos enviados a ela por meio das redes sociais.

“Estou bem, extremamente feliz. Tenho uma linda casa e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, aproveitando minha própria companhia”, disse a artista no vídeo. Na publicação, ela disse em tom de brincadeira que tentou despistar os paparazzi em uma viagem, mas seu plano falhou. Confira o vídeo:

Com a cantora sumida das redes sociais, muitos fãs começaram a enviar comentários perguntando onde ela estava, se estava tudo bem. Desde o lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, o público desconfia do controle que a cantora tem de suas redes sociais e das razões pelas quais se afasta delas.

Na última semana, a intérprete de ‘Toxic’ publicou uma imagem enigmática em sua conta no Instagram. A foto de uma geladeira vermelha instigou os fãs mais aflitos. No vídeo, Britney diz que publicou aqui porque achou legal. “Eu só achei que era legal. Achei vintage, era vermelha”, explicou a cantora.

Imunizada

Britney Spears anunciou em seu Instagram que tomou a vacina contra a Covid-19, ao lado de seu namorado, Sam Asghari, nesta quinta-feira (8/04), e ela garante: “estou me sentindo ótima”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a estrela é questionada pelo boy: “O que você achou da vacina?”, pergunta Asghari. “As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço”, ela respondeu, garantindo que nem sentiu a agulha e incentivando os fãs a se imunizarem.  “Não foi nada, não senti nada. Estou bem e espero continuar bem”, declarou.

Britney Spears anunciou em seu Instagram que tomou a vacina contra a Covid-19, ao lado de seu namorado, Sam Asghari, nesta quinta-feira (8/04), e ela garante: “estou me sentindo ótima”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile