in

Em vídeo, Ariana Grande aparece desconfortável com abraço de Pastor do funeral de Aretha Franklin

A participação de Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin está dando o que falar e não é por causa de sua emocionante performance em tributo à lendária cantora.

Muitos internautas e já alguns veículos de comunicação internacionais apontam para um momento um tanto quanto desconfortável após Ariana Grande cantar “(You Make Me Feel) A Natural Woman”. O Pastor Charles Ellis III chama a cantora para o seu lado e a abraça. O problema nessa ação foram dois.

O primeiro, que está sendo apontado por muitos meios de comunicação foi a piada infame que o Pastor proferiu ao começar a falar com Ariana Grande, comparando seu nome com um “item do restaurante Taco Bell”. A piada foi taxada como racista e altamente inapropriada para aquele momento.

O segundo problema está exatamente nas mãos do Pastor Charles Ellis. Em seu insistente abraço com Ariana Grande, a cantora aparenta bastante desconfortável e muitos internautas apontam para um possível abuso sexual, com a mão do Pastor aparentemente pegando no seio direito da cantora.

Nem Ariana Grande nem o Pastor ainda se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lana Del Rey cancela show que faria em festival em Israel

Tori Kelly faz performance da nova “Help Us To Love”