Menu
in

Em viagem pelos Emirados Árabes, Camila Cabello fala sobre novas experiências e humildade

Uma menina cubana, imigrante nos Estados Unidos com um sonho atrelado à música. Quem vê Camila Cabello cantando no Grammy Awards, no topo das paradas e super pé no chão, orgulha-se da artista que a (ainda) jovem se tornou.

E ela continua dando show – em cima e fora dos palcos! A cantora, que trabalha atualmente em seu segundo álbum solo (já com algumas faixas prontas), certamente vai usar a experiência que está vivendo em canções. Camila está nos Emirados Árabes e vem usando as redes sociais para falar sobre transformações, humildade e como é bom ver o que há fora da bolha.

“Uma das minhas pessoas preferidas Anthony Bourdain disse uma vez ‘parece que quanto mais lugares eu visito, percebo que o mundo é ainda maior’. É tão verdade, eu amo o sentimento de humildade ao viajar para outro lugar e experienciar uma cultura completamente diferente. Te faz perceber o quão pequeno é o seu mundo em comparação ao que o ele realmente é. Como você só vive apenas uma versão em um milhão de experiências humanas”, escreveu em uma das publicações.

“Eu usei um hijab em respeito à visita em uma mesquita e nesta loja uma doce menina me ajudou a colocá-lo. Nós não falamos a mesma língua, mas ela estava sorrindo enquanto me ajudava e parecia uma amiga próxima. Não consigo realmente descrever, mas experiências como essa me dão uma sensação especial de estar perto e de realmente amar as pessoas”, disse.

Em outra postagem, Camila visitou o deserto e continuou sua reflexão: “nunca em minha vida eu imaginaria que veria um lugar assim. Eu aconselho qualquer um a economizar para viajar, e não como uma coisa tipo praia/resort, mas para um lugar que não poderia ser mais diferente do que você já conhece – ele muda sua vida e sua mente de todas as maneiras possíveis e é uma das (e sem dúvida a mais) maiores aventuras e humildes de sua vida. Ver lugares assim me deixam mais sedenta em ver mais”.

“Eu acordei às 3 da madrugada e vi as estrelas como eu nunca havia as visto antes!! Acordei com os pássaros cantando às 4 – há algo curável ao acordar assim. Sem TV, sem eletrônicos, sem pessoas – acordar ao som dos pássaros, acordar sempre no mesmo horário – faz tudo ficar tão simples e menos complicado”.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo disco da cantora.

Compartilhe:

Sair da versão mobile