in

Em versão Pisadinha, Molejo relança hit ‘Cilada’ com exclusividade no Kwai

Anunciado em primeira mão ao POPline.Biz, novidade conta com ação exclusiva na plataforma de vídeos curtos Kwai

Em versão Pisadinha, Molejo relança hit 'Cilada' com exclusividade no Kwai
Anderson, do Molejo e os produtores "Locos" na regravação do hit "Cilada" para o app Kwai. Foto: Divulgação

“Não era amor, era cilada”, os versos do grupo Molejo que foram cantados diversas vezes na década de 90 – e até hoje, quando é um tema de algum meme – ganharam uma nova roupagem!  A música “Cilada” foi regravada na voz do vocalista Anderson no ritmo da Pisadinha, um dos mais ouvidos na atualidade. A nova versão estreou exclusivamente no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, nesta segunda-feira (28).

Leia Mais:

Desde seu lançamento, em 1996, Cilada é um dos pagodes de maior sucesso do mercado fonográfico. A nova versão tem a colaboração do trio de DJs e produtores de funk “Locos”.

Anderson, do Molejo e os produtores "Locos" na regravação do hit "Cilada" para o app Kwai
Anderson, do Molejo e os produtores “Locos” na regravação do hit “Cilada” para o app Kwai. Foto: Divulgação

Além disso, a novidade contará também com uma ação exclusiva a partir do dia 1 de abril voltada ao público do Kwai, que atualmente tem mais de 45 milhões de usuários ativos todo mês no país, com o desafio da hashtag #Cilada. Na atividade, os usuários da plataforma serão convidados a criar vídeos contando o que fizeram para sair de uma situação embaraçosa e utilizando a nova canção como trilha.

A febre ‘Não era amor, era Cilada’

“Cilada” é um daqueles clássicos que faz parte do inconsciente coletivo e se mantém em alta com o passar do tempo, além de protagonizar momentos inusitados. Em 2016, por exemplo, a música teve, dentro de um período de 48h, um crescimento de 102% no número de reproduções em uma plataforma de streaming de música, tudo porque os fãs associaram seu refrão ao hit “Perfect Illusion”, de Lady Gaga, lançado à época e que traz, na tradução, uma mensagem bem parecida: “Não era amor. Não era amor. Foi uma ilusão perfeita”.

“Cilada marcou uma época de ouro do pagode e é uma música que não sai de moda nunca. Trazer para o público novas versões de clássicos tão presentes na memória coletiva é uma das partes mais interessantes de todo esse trabalho. Estamos orgulhosos dessa nova roupagem e da mistura de ritmos e de talentos do Molejo e dos Locos. Temos certeza de que os fãs irão gostar”, destaca João Luccas Caracas, CEO da Adaggio.

A versão de “Cilada” em Pisadinha é primeiro lançamento do selo Adaggio Records, que faz parte da Adaggio, gestora de fundo de investimentos privados em royalties musicais.