Está no ar o último documentário da série W.DOC – ou 12º Fragmento – de Wanessa. No episódio deste domingo (23) a cantora relembra a era dos singles que, segundo ela, marcou o começo de uma nova fase em sua carreira. A primeira música lançada foi “Mulher Gato”. “É um momento que eu amo de paixão”, disse.
Wanessa conta que depois que encerrou contrato com a Workshow, tirou um tempo sabático para organizar as ideias. Quando voltou ao trabalho, recebeu a música para ouvir. “Quando ouvi a Mulher Gato pela primeira vez eu me apaixonei, achei a música diferente, atual, abusada”, contou.
LEIA MAIS
>>> Wanessa Camargo conta como Sandy a ajudou na missão de conhecer Mariah Carey
>>> DNA 2.0? Empresário responde sobre possibilidade de Wanessa Camargo fazer música eletrônica
>>> Em nova live, Wanessa Camargo canta “Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, e outros sucessos internacionais
Wanessa disse ainda que sentiu que a letra da música tinha uma mensagem “muito legal” para passar ao público. “Poder falar para nós mulheres que a gente não tem que se colocar em caixinhas e sermos esteriotipadas por conta de idade ou status quo é uma mensagem legal. A gente tem que ter liberdade”, disse.
“Mulher gato representa muito pra mim essa liberdade feminina, principalmente sexual”, completou.
Pandemia
No fim do episódio, Wanessa fala ainda como a pandemia do coronavírus interferiram em seus planos para comemoração de seus anos de carreira. “Tudo caiu por água abaixo”, lamentou. “Tudo mudou! A gente já tava com clipe na música para gravar e tive que repensar tudo”, explicou a cantora.
Wanessa revelou ainda que duas músicas inéditas que seriam lançadas esse ano ficaram para depois. Uma delas, justifica a cantora, fala sobre sair para explorar o mundo o que, no atual momento, não é o mais recomendado.
Veja o episódio!