Apesar de ter sido mais bem sucedido na pré-venda do que o “Believe” de Justin Bieber, o novo álbum de Cheryl, intitulado “A Million Lights”, deverá perder o primeiro lugar para o lançamento do cantor canadense.
A estimativa é da companhia oficial responsável pelas paradas musicas no Reino Unido. De acordo com os números, divulgados hoje como os dados do meio de semana, o “Believe” está conseguindo o dobro de vendas de CDs físicos em comparação com o “A Million Lights”, que vendeu, até agora, apenas 10 mil cópias.
A expectativa era de que o terceiro álbum solo de Cheryl alcançasse o topo da parada britânica já em sua primeira semana e que se tornasse um dos álbuns mais vendidos do ano. Ao invés disso, agora espera-se que o “A Million Lights” venda entre 40 e 50 mil cópias, perdendo o primeiro lugar para Justin Bieber.
Com uma turnê solo já anunciada e uma turnê de reunião com o Girls Aloud logo em seguida, os números de meio de semana do “A Million Lights” não são animadores e estão bem abaixo de seus predecessores, o “Messy Little Raindrops”, que vendeu 105 mil cópias em sua primeira semana, e o “3 Words”, com 125 mil cópias vendidas na semana de lançamento.