in

Em sua melhor fase, Claudia Leitte acerta em apresentação, mas ainda é comparada à Ivete Sangalo e até Madonna

claudialeitte

Claudia Leitte fez bonito na última noite do Festival de Verão de Salvador. A cantora finalmente conseguiu limpar a má impressão gerada pela apresentação controversa no Rock In Rio em 2011.

Em sua melhor fase, a treinadora do The Voice montou um show especial para o evento que serve como aquecimento para o carnaval baiano. A boa ideia da artista e sua produção foi uma homenagem singular à roqueira Rita Lee. Leitte acertou a não aparecer com uma peruca ruiva ou tentar fazer cover de algum clássico da veterana – ela sabia que o risco de cair no “buraco da cafonice” seria grande. Discretamente, ela subiu ao palco usando uma blusa com o rosto de Rita estampado e com um óculos escuros que sempre faz parte do look da homenageada.

claudialeitte2

Com transmissão em rede nacional, Claudia Leitte foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Embora tenha uma legião de fãs defensores, a estrela do axé parece ser perseguida e não foi poupada de novas comparações. A ideia de levar o filho para interagir no palco foi apontada como cópia do que Ivete Sangalo fez há duas semanas. O figurino da artista também virou assunto: Dizem que foi inspirado na Madonna. Será mesmo?

claudialeitte3

Mas Claudia Leitte soube aproveitar e levantar a galera com “Largadinho”, apontada como música do verão. Para garantir o título e reforçar o hit, ela apresentou a canção duas vezes, na última alguns fãs subiram ao palco para fazer a coreografia.

Escrito por Redação POPLine

Ensaiando sem parar, Beyoncé teme errar a letra do Hino Nacional na apresentação na posse de Barack Obama

Saiba quais músicas Beyoncé, Glee, Katy Perry, Stevie Wonder e Alicia Keys vão cantar na cerimônia de posse de Barack Obama