É inegável que a Anitta esteja na melhor fase da sua carreira. Enfim, após dois anos desde “Show das Poderosas”, ela pode cantar sem nenhuma preocupação que “veio para ficar”. Em show realizado na última madrugada na festa pop Wallpapper, no centro do Rio de Janeiro, a carioca apresentou uma maratona de hits.
Seu mais recente álbum, “Meu Lugar”, ganhou mais um sucesso nas últimas semanas, com “No Meu Talento” alcançando altos índices de execuções nas rádios e videoclipe entre os mais clicados do YouTube. No total, o disco rendeu pelo menos 5 sucessos, incluindo “Na Batida” – ato de abertura do show -, “Cobertor” e “Ritmo Perfeito”. Quer mais motivos para ser coroada no palco e, em seguida, ganhar mais uma festa de aniversário (ela completou 22 anos no começo da semana)?
Com balé veterano e banda completa, o palco da The Week, que não é dos maiores, ficou apertado para comportar a trupe da artista. Imagina quando a Lorena Simpson entrou? Elas repetiram a performance (um mix com covers de Beyoncé e Britney Spears) que fizeram juntas no final do ano passado durante a festa “Chá da Alice”, também no circuito carioca.
@anitta e @lorenasimpsonoficial #WallpaperRio #AOVIVO
A video posted by Guilherme Acrízio ️ (@guilhermeacrizio) on
Embora tenha um repertório autoral na boca da galera, Anitta não abriu mão de cantar sucessos de outros artistas e não se importou de deixar de lado algumas faixas dos seus dois álbuns de estúdio. Nas quase duas horas de show, ela conseguiu espaço para cantar Katy Perry, Iggy Azalea e Rita Ora; voltou às décadas passadas com hits de Sandy & Jr. e Kelly Key; não deixou de fora os sucessos da amiga Ludmilla e, evidente, teve pelo menos dois blocos para sucessos do funk (proibidão).
Para o final de 2015, Anitta prepara o lançamento do seu novo álbum, mas engana-se quem acredita que a cantora vai se afastar dos holofotes ou tirar longas férias. A superexposição não para: sua agenda de TV segue intensa e o volume de shows da turnê, que está na estrada desde 2013, não caiu. No próximo mês, ela seguirá para os Estados Unidos, onde ficará duas semanas em sua primeira turnê internacional.