in

Em sua estreia no The Voice do México Anitta aperta o botão com o bumbum, apoia candidata transgênero e cai em pegadinha

No último domingo (30) aconteceu a esperada estreia de Anitta no “La Voz”, versão mexicana do formato que conhecemos como “The Voice”. A cantora chamou a atenção e deu o que falar! Ela não deixou de lado a espontaneidade que estando acostumados, dando um tom divertido ao programa.

Em um dos momentos, ela resolveu virar a cadeira para um candidato chamado Miguel Bosé. Só que ela fez isso de maneira inusitada: apertou o botão com o bumbum! Foi então que ela percebeu uma gafe: Bosé é um padre! Claro que eles caíram na risada.

A equipe da Anitta começou a ser montada e já tem representatividade! Uma delas foi Morganna Love, a primeira mulher transgênero da atração. Já começou fazendo história, não é mesmo?

Veja como está a equipe da brasileira:

Um momento inusitado nem foi ao ar, mas foi um dos mais engraçados! A equipe do programa aprontou uma pegadinha onde institores de incêndio foram instalados na cadeira de Anitta e, quando virasse, seriam acionados. Ela levou o maior susto e esqueceu até o espanhol, soltando palavrões em português. Veja:

Escrito por Caian Nunes

1° Festival Villa Mix em Lisboa está com ingressos esgotados; veja as atrações!

Simone pede orações para Simaria em último show sem a irmã, no Rio de Janeiro