Connect with us

Ludmilla

Em sua estreia no Rock in Rio, Ludmilla incendeia o Palco Sunset no show da Funk Orquestra

Published

on

Foto: Marcos Serra Lima/G1

O penúltimo dia do Rock in Rio começou sob forte calor, mas o público que foi à Cidade do Rock neste sábado (5) chegou cedo para conferir a apresentação da Funk Orquestra, formada por 28 jovens músicos de algumas das principais orquestras sinfônicas do Rio de Janeiro. E se Kevinho não participou devido a um problema de saúde, outros nomes como Buchecha, Fernanda Abreu, Cidinho e Doca e Ludmilla deram conta do recado e botaram o público para dançar muito no Palco Sunset.

Ludmilla entrou na reta final do show e mostrou os hits “Favela Chegou”, “DinDinDin” e “Onda Diferente”. E quem acompanhou a apresentação foi a mãe Silvana Oliveira e a dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora.

A mãe e a namorada de Ludmilla acompanharam de pertinho a apresentação da cantora junto com a Funk Orquestra (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

O projeto Funk Orquestra foi criado especialmente para a comemoração dos 30 anos do “Funk Brasil”, LP do DJ Marlboro, ponta pé inicial do movimento no país. Foi um belo encontro da música popular com a música clássica.

FUNK ORQUESTRA_HIGHLIGHTS_3

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking