Menu
in

Em show do Rouge, Fantine faz declaração para Luciana em “Tudo Outra Vez”

As cantoras do Rouge já disseram que tiveram que lavar muita roupa suja antes de concretizar o reencontro nos palcos. Mas agora está mesmo tudo bem! Fantine Tho e Lu Andrade, em torno das quais sempre houve um burburinho de inimizade no passado, deram uma demonstração de carinho e respeito durante o mais recente show da girlband, em São Paulo, no fim de semana. Durante a apresentação da música “Tudo Outra Vez” (não cantada nos shows do Rio), Fantine chamou Lu para perto e disse diante do público: “estamos muito felizes que você está aqui com a gente nessa nova etapa. Bem vinda, Lu. Bem vinda de volta à casa”.

Feliz e emocionada – características que tem marcado toda essa miniturnê de reunião do Rouge – Lu Andrade disse que também está feliz pra caramba. Depois, ela cantou o verso “eu faria tudo outra vez” com propriedade, de maneira significativa. Confira:

O Rouge tem só mais um show marcado para este ano – também em São Paulo, no próximo fim de semana. Mas o grupo tem outra novidade: uma música inédita, chamada “Bailando”, que já está gravada. O lançamento é esperado para antes da virada do ano. Em 2018, o quinteto dará continuidade à turnê, levando-a para outras cidades.

Compartilhe:

Sair da versão mobile