in

Em show do Rouge, Fantine faz declaração para Luciana em “Tudo Outra Vez”

As cantoras do Rouge já disseram que tiveram que lavar muita roupa suja antes de concretizar o reencontro nos palcos. Mas agora está mesmo tudo bem! Fantine Tho e Lu Andrade, em torno das quais sempre houve um burburinho de inimizade no passado, deram uma demonstração de carinho e respeito durante o mais recente show da girlband, em São Paulo, no fim de semana. Durante a apresentação da música “Tudo Outra Vez” (não cantada nos shows do Rio), Fantine chamou Lu para perto e disse diante do público: “estamos muito felizes que você está aqui com a gente nessa nova etapa. Bem vinda, Lu. Bem vinda de volta à casa”.

Feliz e emocionada – características que tem marcado toda essa miniturnê de reunião do Rouge – Lu Andrade disse que também está feliz pra caramba. Depois, ela cantou o verso “eu faria tudo outra vez” com propriedade, de maneira significativa. Confira:

O Rouge tem só mais um show marcado para este ano – também em São Paulo, no próximo fim de semana. Mas o grupo tem outra novidade: uma música inédita, chamada “Bailando”, que já está gravada. O lançamento é esperado para antes da virada do ano. Em 2018, o quinteto dará continuidade à turnê, levando-a para outras cidades.

Escrito por Leonardo Torres

J Balvin define: “Anitta é a nova Jennifer Lopez, mas com rebolado da Shakira”

Taylor Swift libera “Reputation” para streaming no Tidal