in ,

Em show em Detroit, Taylor Swift presta homenagem a Aretha Franklin

Já se passaram quase duas semanas desde a morte de Aretha Franklin, que sofria de câncer pancreático desde 2010. Seu funeral está marcado para esta sexta-feira (31), na cidade de Detroit, onde passou a maior parte de sua vida, e será transmitido ao vivo pela internet e TV.

Mas antes do funeral acontecer, foi a vez de Taylor Swift prestar sua homenagem à lendária cantora. Em show em Detroit, na noite desta terça-feira (28), Taylor Swift pediu um momento de silêncio à plateia e fez um lindo discurso em tributo a Aretha Franklin.

“Semana passada nós perdemos uma força insubstituível”, iniciou Taylor Swift, antes do momento de silêncio. “Aretha Franklin fez tanto pela música, ela fez tanto pelos direitos das mulheres, ela fez tanto pelos direitos civis.”

“Ela era uma dessas pessoas que não importava o que você dissesse, não importava que você dissesse algo intensamente positivo sobre ela, seria um eufemismo. Palavras não podem, nunca, descrever quantas coisas ela fez em sua vida que fizeram o mundo um lugar melhor.”

“E essa é a casa dela. Eu gostaria de ter um momento de silêncio para que cada um de nós possa refletir no nosso amor e respeito por ela e por tudo o que ela fez em sua vida. Então se pudermos desligar as luzes, nós teremos um momento de silêncio por Aretha”, concluiu Taylor Swift.

Ao acender as luzes de volta, Taylor completou: “Nós te amamos, Aretha.”

O corpo de Aretha Franklin está sendo velado aberto ao público e seu funeral acontecerá apenas para família e amigos convidados.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Music comemora aniversário de Michael Jackson com novo megamix assinado por Mark Ronson

Novo single do Alesso sai nesta sexta; veja a capa de “Remedy”