Na segunda-feira, 09 de março, Selena Gomez será a convidada do “The Kelly Clarkson Show”, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Ainda é sábado, mas a atração já liberou na web alguns trechos como prévia. Em um deles, chama atenção a “chamada”, no bom sentido, que a apresentadora deu na convidada. Não foi climão, pelo contrário… Vem entender!
Na entrevista, Selena Gomez disse que está ciente que muitas pessoas acham que ela não tem a melhor voz.
“Eu comecei tão nova e teve uma grande parte de mim que não teve a chance de evoluir minha identidade em um cenário normal. Então, quando eu rompi com a Disney, essa foi a melhor parte da minha vida, eu não posso dizer nada além de coisas boas, mas as coisas eram mais controladas, coisas que eu tinha que fazer, não do tipo que eu teria que encontrar minha própria sonoridade”, explicou.
Ela continua: “Então, eu venho constantemente tentando deixar minha música melhor e melhor, porque, eu sei que as pessoas podem pensar que eu não sou a melhor cantora, mas eu trabalhei pra caramba, escrevendo, criando melodias e crescendo. Eu senti que era a minha chance de dizer todas as chances de dizer o que eu queria de dizer […] Eu queria me sentir bem, sentir que cada palavra fizesse sentido”, completou, citando o novo álbum “Rare”.
Kelly, então, deu um conselho de “cantora para cantora”. “Fazendo o ‘The Voice’, tem sido interessante, porque muita gente diz, assim como você, ‘ah, eu não tenho a melhor voz’. O melhor cantor do mundo não é o mais potente, não é tipo, ‘ai meu Deus, você canta como Whitney Houston’, o melhor cantor do mundo consegue te tocar. Isso vem de vários sons e estilos. Então, de cantora para cantora, é lindo o que você faz, e eu amo o seu álbum, eu amo cantar suas músicas, isso significa algo, toca as pessoas. Então, nunca negue seu dom, ele é poderoso”. completou.
É claro que Selena agradeceu! Na mesma entrevista, ela contou que continua em estúdio fazendo novas músicas, mesmo depois do lançamento do álbum “Rare”.
Assista: