Menu
in

Em seu novo documentário, Lady Gaga afirma que sucesso de sua carreira foi responsável pelo fim de seus relacionamentos amorosos

Ser uma mulher de sucesso no mundo do entretenimento nem sempre é só rosas e Lady Gaga sabe bem disso. Em seu novo documentário, “Gaga: Five Foot Two”, que estreia na Netflix no próximo dia 22 de setembro, a cantora fala das dificuldades de manter um relacionamento amoroso.

Segundo Gaga, o sucesso de sua carreira foi o responsável pelo fim do seu noivado com o ator Taylor Kinney, momento que a cantora usou para escrever a música “Million Reasons”.

“Eu e Taylor estamos brigando, então isso é uma droga”, afirmou a cantora em um trecho do documentário, já exibido para a imprensa. “Minha vida amorosa simplesmente implodiu. Eu vendi 10 milhões de álbuns e perdi o Matt. Vendi 30 milhões e perdi o Luke. Eu fiz um filme e perdi o Taylor. É como um retorno. Já é a terceira vez que tenho meu coração partido dessa maneira”, concluiu Lady Gaga.

Apesar do fim do noivado, Gaga e Taylor continuam como amigos. O ator até enviou para a cantora um buquê de flores no dia de sua performance no Super Bowl.

Atualmente, Lady Gaga namora o agente de celebridades Christian Carino.

Compartilhe:

Sair da versão mobile