in

Em São Paulo, Começa último show da turnê "Stick & Sweet"

Em seu último show da turnê Sticky and Sweet, Madonna escolheu o Estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo, como palco para encerrar a série de shows que passou por vários países da Europa, Estados Unidos, México, Chile, Argentina e Brasil. Às 22h20, as luzes se apagaram para o início do espetáculo levando o público ao delírio.

Assim como foram as outras apresentações, Madonna surgiu no palco sentada em seu trono para cantar a música Hard Candy sob os gritos da platéia. Na canção posterior, Beat Goes On, as imagens de Pharrel e Kanye West surgem em telões para cantar a música ao lado da popstar. Empolgada, Madonna convoca o público com um sonoro “olá, São Paulo”.

A próxima “convidada” é Britney Spears, que arrancou gritos da platéia quando apareceu nos telões durante a música Human Nature. Para encerar este primeiro bloco, Madonna cantou Vogue, que rendeu um dos momentos mais ovacionados pela platéia presente no Estádio do Morumbi. “São Paulo, vocês sabem que eu não estou arrependida, certo?”, disse a cantora.

Ao iniciar o segundo bloco, após uma pausa com a música Die Another Day, Madonna retorna ao palco em cima da pick up do DJ para cantar Into the Groove e lembra os fãs para aproveitarem a apresentação. “Esse é o último show”, disse.

Cobrando empolgação do público no último show de sua turnê, a cantora dá o recado: “quero ouvir vocês fazendo barulho”. Prontamente, Madonna é respondida pelo público com gritos.

Em outro momento marcante da apresentação, Madonna canta a música She’s Not Me. Dançarinas vestidas com modelitos que representam diferentes fases da cantora se enfileiram na passarela do palco. A popstar interage com todas elas arrancando a peruca de uma das modelos e dando um demorado beijo em outra.

As Informações são do site Terra.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último show: Dançarinos da rainha dançam com o público

Fotos: Christina Aguilera comemora aniversário em grande estilo