Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Em reunião do BBB 21, Kerline surpreende com resultado de harmonização facial

Sister já é adepta dos procedimentos e passou por uma maratona de beleza para a final do reality show.

Os procedimentos de harmonização facial já se tornaram uma verdadeira febre no mercado de estética do Brasil e nem mesmo os brothers e sisters recém-saídos do BBB 21 escapam. Kerline, a primeira eliminada desta edição do reality show, apareceu bem diferente durante o programa de reunião após a final do Big Brother Brasil 21.

Já adepta dos procedimentos estéticos de harmonização facial, Kerline Cardoso passou por uma verdadeira maratona de beleza para a final do BBB 21 e os resultados apareceram na reunião do elenco, que foi ao ar no Multishow nesta quarta-feira (05), no programa “BBB – A Eliminação”.

A sister, que não teve a “madrugada de beleza” que vários participantes tiveram após suas eliminações, e aproveitou o momento especial para retocar o botox, preenchimento dos lábios e rinomodelação. Kerline também mexeu nos cabelos e nos dentes.

Veja o resultado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KERLINE (@kercardoso)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dra. Michele França (@dramichelefranca)

Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

(Foto: Globo/João Cotta)

Será o início da carreira musical de Juliette? Um dia após se tronar campeã do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana recebeu um convite pra lá de especial de Luan Santana. É que o cantor convocou a moça para participar do seu mais novo clipe, “Morena”, durante o programa “#BBBAEliminação”, do Multishow, nesta quarta-feira (5). E as novidades não pram por aí.

O sertanejo ainda fez questão de trazê-la para sua gravadora.  Através de Luan, a Sony Music Brasil convidou Juliette para ser a mais nova contratada da gravadora. A sister informou que vai estudar e que quer aceitar a proposta. Porém, sabe que precisa se preparar para a empreitada.

“Eu esperei esse momento para te chamar para a minha morena desse clipe. Eu sei que vcoê tem tantas decisões nesse momento, mas fiquei com muita vontade de er você nesse trabalho incrível. E tenho outro convite. Hoje à tarde estava falando com Paulo Junqueira, o presidente da Sony, e a gente ama te ouvir cantar. Ele pediu pra eu dizer que as portas da Sony Music estão abertas para você”, disse Luan Santana.

Ju se mostrou tímida, mas muito empolgada com o a conversa.  “Eu quero estudar só um pouquinho, porque eu ainda não tenho segurança. Meu desejo é grande e talvez eu queira, sim!”, disse a mais nova milionário do Brasil. Na sequeência, Luan tocou um trechinho de “Morena”. O “#BBBAEiminação” reuniu todos os participantes do “BBB 21” para um balanço da edição.

Escrito por Kavad Medeiros

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

“Blinding Lights”: Música de The Weeknd se torna a 2ª maior da história no mundo

Now United libera vídeo de apresentação de Lamar Morris