Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: SNL)
in ,

Em rara aparição, Adele é filmada em festa pós-Oscar

Adele não gosta muito dos holofotes. A cantora é discreta quando não está trabalhando e não é comum ver fotos dela nas redes sociais e, muito menos, na mídia. No último domingo (25), a artista surpreendeu ao ser fotografada e filmada em uma comemoração pós-Oscar em Los Angeles, na Califórnia.

A festa pertencia ao ator e roteirista britânico Daniel Kaluuya, vencedor da estatueta de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ por sua atuação em ‘Judas e o Messias Negro’. Vestindo um casaco LaPointe, a cantora parece ter se divertido no evento.

Em um dos vídeos publicados nas redes sociais, intérprete de ‘Hello’ aparece selecionando músicas para a playlist do evento.

Outro vídeo mostra Adele cantando e dançando com seus amigos.

POPlineNews questionou por onde andava Adele!

Desde a sua participação no Saturday Night Live, em outubro do ano passado, a cantora não aparecia publicamente. Nas redes sociais, o último post foi em Janeiro. Os fãs, por outro lado, esperavam pelo anúncio de um lançamento durante o Grammy Awards, o que também não aconteceu.

Adele salta no iTunes após aparição no "Saturday Night Live"
(Foto: Divulgação / NBC)

É bem provável que a pandemia tenha atrapalhado o calendário da cantora. Há rumores de que o projeto deveria ter saído entre setembro e outubro do ano passado, mas, de lá para cá, rolaram fofocas de um possível retorno em janeiro e depois em março, mas há buchichos de que o sucessor de “25” ainda não teve o martelo batido.

Escrito por Douglas Françoza

Apple Music lança 'City Charts', ranking propõe novo formato

Apple Music lança ‘City Charts’, ranking propõe novo formato

Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas

Olivia Rodrigo deu dica sobre lançamento do próximo single?