Brandon Flowers disse não confiar em ninguém da indústria musical. O líder do “The Killers”, que agora está ocupado com “Flamingo”, seu álbum solo, disse que a indústria “não é um negócio bonito”.
“Eu ainda tento ser otimista. Eu esqueço tudo e volto ao normal quando chego em casa, mas quando começo o ciclo de execução de um novo álbum tudo acontece de novo”, disse Flowers. Brandon ainda falou sobre a reunião com seus colegas de banda para iniciar o novo álbum do The Killers e que percebeu durante seu trabalho solo que o grupo “é insubstituível”. “Foi muito diferente. Eu tentei encontrar similaridades. Ainda estou fazendo música e tentando fazer o meu melhor. Mas a banda é insubstituível; trabalho com amigos e grandes músicos. Os produtores também são muito competentes. Ainda não estabelecemos uma data, mas é para o próximo ano”.
Ainda sobre The Killers, Brandon finalizou: “Eu sinto a falta deles às vezes. Compartilhamos muitas experiências juntos. Quando as coisas acontecem é bom ter boas pessoas ao redor para compartilhar”.