Não está fácil para ninguém! E que o diga Simone, dupla de Simaria! A cantora está isolada em casa devido à quarentena do Coronavírus e após dispensar os empregados, ela mesma está tendo que limpar a mansão sozinha. “Estou acabada, o que eu limpei essa casa! Limpei a casa o dia todo. Só falta limpar o deck, lá atrás também. Vai pelo menos três horas da minha vida pra limpar aquele deck. É o que tem pra fazer nessa quarentena: limpar a casa”.
Em um dado ponto ela ainda mostrou as mãos calejadas e explicou: “Pra não dizer que não limpei, olha os calinhos, olha os calinhos de limpar a casa. O andar de cima vai ficar pra amanhã. Essa outra sala já está limpa, tudo sob controle e agora falta ir lá pra fora”, finalizou.
Simaria conseguiu voltar ao Brasil após ficar presa na Espanha
Simaria ficou muito tempo afastada dos palcos em 2018 em razão de uma forte pneumonia. Contudo, durante o avanço do Coronavírus no mundo, a cantora estava justamente na Europa, mais precisamente na Espanha, país natal do seu marido Vicente e onde o vírus está em proporções avançadas. Ela, que está no grupo de risco pelo histórico de uma doença respiratória, por conta do controle forte sobre a entrada e saída do país, revelou que teve dificuldade em voltar ao Brasil e em entrevista ao POPline detalhou como foi esse período.
“Logo após o carnaval eu viajei com a minha família para a Espanha, onde passaríamos nossas férias na cidade onde meu marido tem familiares, Valencia. Iríamos retornar ao Brasil dia 19, mas da noite para o dia tudo mudou por lá. Comércio fechado, população dentro de casa… Comecei a ficar desesperada e tentando a todo custo antecipar o meu voo para o Brasil. Levamos aproximadamente 4 dias para conseguir as passagens. Agora, estamos de volta ao Brasil, mas de quarentena. Não saímos de casa para nada, estamos seguindo todas as orientações da OMS de não ter contato com outras pessoas neste período. Álcool em gel e lavar as mãos a todo momento! Precisamos nos cuidar e pensar no todo! Esse é o momento de empatia e amor pelo próximo. Juntos, vamos vencer o Covid-19”, disse a cantora.