Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Em publicação no Twitter, Britney Spears revela estar de volta aos ensaios de dança

Cantora utilizou a rede de microblogs para divulgar seu retorno aos ensaios.

Em seus anos mais grandiosos, Britney Spears era famosa por sua extrema habilidade na dança, o que até ofuscava o fato de sempre fazer playback, mas desde a era “Blackout” que a princesinha do pop vem deixando a desejar nesse quesito, fazendo todos se perguntarem onde foi parar tamanha habilidade para a dança.

E foi hoje (10), utilizando sua página no Twitter, que Britney deixou todos um pouco mais esperançosos. A cantora revelou que estava de volta aos ensaios de dança.

https://twitter.com/#!/britneyspears/status/189872167549280257

“Acho que devo ter gostado um pouco demais do ensaio de dança de ontem! Esse teve definitivamente uma mudança divertida…”, escreveu na rede de microblogs.

Após o término da turnê “Femme Fatale Tour”, Britney tem estado afastada dos holofotes e ainda não se sabe o motivo de seu retorno aos ensaios.

Destaques

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.

#Internacional

Dionne Warwick levará a "Over and Out – A Farewell Tour" a três cidades brasileiras em outubro. Confira as datas!

#Internacional

CORTIS estreará a "PUT YOUR PHONE DOWN Tour" em julho na Coreia do Sul. Grupo tem shows marcados na América do Norte também.