Connect with us

Yeah! Notícias

Em protesto, atriz e cantora Keke Palmer discursa para soldados e eles se ajoelham em solidariedade

Keke Palmer, que participou do filme “Hustlers” com Jennifer Lopez, pedia para que os soldados marchassem com os protestantes no protesto antirracista.

Published

on

Com toda certeza, você já deve ter ouvida falar ou mesmo visto Keke Palmer em algum filme. A atriz, que também é cantora, participou do filme “Hustler”, grande sucesso de 2019, ao lado de Jennifer Lopez.

E nesse atual momento delicado que o mundo, em especial os Estados Unidos, anda vivendo, Keke Palmer mais uma vez se destacou.

Keke Palmer

Foto: Divulgação

A estrela participou de mais um protesto antirracista em Los Angeles, nos Estados Unidos, marchando ao lado de todos os protestantes. Mas ela fez muito mais.

Keke Palmer discursou para um grupo de soldados da guarda nacional norte-americana, pedindo para que eles marchassem ao lado do povo, como forma de mandar uma clara mensagem aos governantes e também para protegê-los.

“Vocês têm um presidente falando da segunda emenda como uma forma para as pessoas virem aqui e usarem armas de fogo contra as pessoas protestando. Essa é a mensagem que estamos vendo”, afirmou Keke Palmer para o líder do grupo de soldados.

“Você tem que prestar atenção para o que está acontecendo. Nós temos um presidente que está tentando incitar uma guerra racial e quando as fronteiras estão fechadas, nós não podemos sair. Vocês têm pessoas aqui que precisam de sua ajuda. É quando você e vocês todos podem ficar juntos da comunidade, da sociedade, para parar a opressão governamental. Ponto final. Nós precisamos de vocês.”

Com os soldados concordando com Keke, a atriz pediu para que o grupo marchasse junto aos protestantes. Porém, o grupo de soldados afirmou que não poderiam deixar aquele posto que foi designado a eles e então se ajoelharam em solidariedade ao movimento Black Lives Matter.

O momento, claro, foi todo capturado em vídeo.

 

Confira:

Keke Palmer na música

Apesar de ser mais conhecida por seu trabalho nos cinemas, participando do sucesso “Hustlers” e emprestando sua voz também para o filme “A Era do Gelo”, Keke Palmer também é cantora.

Com dois álbuns e dois EPs em sua discografia, um dos grandes sucessos de Keke Palmer como cantora é a música “Wind Up”, uma parceria com Quavo e que foi lançada em 2017.

HojeTemLive.com.br




Ranking