Connect with us

Maisa

Em passagem na Globo, Maisa conquista Pedro Bial com declarações inteligentes

Reflexão sobre a lua viralizou nas redes sociais.

Published

on

Na última quinta-feira (06) foi ao ar o programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, com a presença de Maisa. Contratada do SBT, essa foi uma rara aparição na maior emissora do país. O principal assunto abordado foi adolescência, atual momento que ela vive e representa o público.

Durante o assunto, pedro Bial ficou surpreso com as declarações inteligentes que a estrela teen dava. Um dos momentos mais comentados na internet foi sobre uma reflexão sobre esse “vício” de internet e redes sociais. Para exemplificar como é bom “desconectar”, ela refletiu: “Aprendi com a lua que a gente não consegue tirar uma foto que capte toda a sua perfeição, é uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar”, disse ela. “A não ser que você seja um fotógrafo profissional com a sua super lente. Se você for adolescente com um smartphone e quiser tirar foto da lua, você não vai ter êxito. Então, eu aprendi com a lua que muita coisa a gente só vai conseguir enxergar com os olhos”, completou.

Veja os comentários da internet:

Maisa também falou sobre vida pessoal. Atualmente namorando o jovem Nicholas Arashiro, de 16 anos, ela confirma que não podem dormir juntos. As regras são claras: ele pode até dormir na sua casa, mas em cômodos diferentes.

Até a mãe de Maisa entrou no assunto e respondeu se ela pode dormir fora de casa. “Não… depende”, respondeu Gislaine, sendo cortada pela filha: “Posso! Pouco mas posso”. “Depende de onde e com quem”, explicou a mãe.

Os vídeos estão disponíveis na plataforma Globo Play.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking