(Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)
in ,

Em Paris, fãs de Justin Bieber são ameaçados de prisão por aglomerar em frente ao hotel do cantor

Bieber está na capital francesa celebrando seu aniversário e gravando videoclipe.

A estadia de Justin Bieber em Paris, capital da França, onde celebrou seu aniversário de 27 anos nesta segunda-feira, 1º de março, e grava também um videoclipe novo, não está sendo nada tranquila e os fãs do cantor canadense foram ameaçados de prisão por aglomerar na porta do hotel onde Bieber está hospedado com a esposa Hailey.

Justin Bieber cantará no Kids' Choice Awards 2021
(Foto: Divulgação)

Desde esta segunda, no aniversário do cantor, a porta do hotel onde Justin Bieber está hospedado em Paris já se via com aglomeração de fãs, mesmo durante uma pandemia que, na França já matou mais de 80 mil pessoas.

Nesta terça (02), a multidão de fãs aumentou e a polícia parisiense teve que tomar uma atitude para dispersar a aglomeração: ameaçar os fãs de Justin Bieber, que se aglomeravam em frente ao hotel, de prisão.

Foram 40 policiais chamados para dispersar a multidão de mais de 150 pessoas, segundo o site MailOnline.

“A polícia primeiro assegurou a área ao colocar os fãs na calçada, mas os fãs continuaram a crescer em número. Os policiais então pediram aos fãs para deixarem a rua dentro de 15 minutos, depois disso eles prenderiam os fãs por aglomeração ilegal devido à COVID”, afirmou uma fonte ao site britânico.

Novo álbum de Justin Bieber

Justin Bieber acabou com as especulações. O cantor anunciou o lançamento de seu próximo álbum, com todas as informações necessárias e até uma carta aberta para os fãs. O disco se chamará “Justice” e entrará nas plataformas digitais no dia 19 de março. Ele já está em pré-venda.

E nesta sexta-feira (05) já tem novidade desse próximo projeto do cantor canadense. Trata-se de seu novo single, a música “Hold On”.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta participa de remix de “Mi Niña”, com Maluma, Wisin e Myke Towers; confira!

“REVELACIÓN”: Selena Gomez divulga tracklist de seu EP em espanhol