#BIZ

Em parceria com a Live Nation, Tinder lança recurso ‘Festival Mode’

Em parceria com a Live Nation, Tinder lança recurso 'Festival Mode'. Foto: Divulgação/Tinder

O Tinder, em parceria com a empresa global entretenimento ao vivo, Live Nation, e os produtores de eventos ao vivo AEG Presents e Superstruct Entertainment apresentam o novo recurso “Festival Mode”. A funcionalidade do aplicativo de relacionamentos foi criada para ajudar os membros do app a encontrarem novos contatinhos que curtem shows, enquanto se preparam para a primeira temporada de festivais após o período de isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19.

Leia Mais:

De acordo com uma pesquisa recente feita com solteiros de 18 a 39 anos, 75% concordam que a possibilidade de se conectar com alguém online antes de encontrar pessoalmente aliviaria aquela pressão de causar uma boa primeira impressão. O Festival Mode pretende preencher a lacuna entre o online e as conexões da vida real, permitindo que membros do Tinder encontrem outras pessoas que também irão curtir o festival, antes mesmo do show começar.

Com quase 1 em cada 3 solteiros (31%) planejando participar de um festival de música ou show este ano, o Festival Mode objetiva ajudar os amantes da música a quebrar o gelo e se conectar com interesses compartilhados. Uma nova ferramenta bem-vinda ao Tinder, já que 64% dos solteiros dizem que gostam de conhecer novas pessoas enquanto participam de eventos de música e mais de 3 em cada 5 (61%) dizem que se tornaram amigos, ou mais, de pessoas que conheceram em um festival de música ou show.

Como irá funcionar o Festival Mode do Tinder?

O Festival Mode está disponível na aba “Explorar”, como uma das muitas maneiras pelas quais membros do app podem descobrir e interagir uns com os outros por meio de interesses e experiências compartilhados.

  • Os membros podem selecionar qual dos festivais de música mais badalados deste ano planejam participar e poderão combinar com outros que também vão, até um mês antes do show.
  • O Festival Mode apresentará mais de 20 dos maiores festivais de todo o mundo, como The Governors Ball, Bonnaroo, Stagecoach e EDC Las Vegas.
  • Incluirá também um espaço “Frequentadores de Festival” para se conectar quando não encontrar o seu evento listado ou é simplesmente fã da cultura do festival.

A música é uma linguagem universal e é tema de interesse entre os membros do Tinder em todo o mundo. Muitos de nossos membros estão animados para voltar aos eventos presenciais. Queríamos aproveitar essa empolgação e oferecer a eles uma vantagem inicial para conhecer alguém novo antes de uma das maiores temporadas de festivais em anos”, disse Kyle Miller, Vice-Presidente de Inovação e Produtos do Tinder.

Kyle Miller, Vice-Presidente de Inovação e Produtos do Tinder. Foto: Reprodução/LinkedIn @kymiller12

“O Festival Mode dá a você a chance de conhecer novas pessoas e fazer amigos antes de chegar ao local do festival. É uma maneira ótima e de baixa pressão de fazer conexões com o mundo real novamente.”, afirma Miller.

O Festival Mode já está disponível para membros do Tinder globalmente no Explorar. Abaixo uma lista completa de festivais que serão apresentados no Festival Mode:

Estados Unidos

  • Bonnaroo
  • EDC Las Vegas
  • EDC Orlando
  • Hard Summer
  • Lovers & Friends
  • Stagecoach
  • The Governors Ball

Austrália

  • Falls Festival
  • Festival X
  • Splendour in the Grass

França

  • Lollapalooza Paris

Alemanha

  • Lollapalooza Berlim
  • Parookaville

Hungria

  • Sziget Festival

Noruega

  • Palmesus

Espanha

  • Sónar

Suécia

  • Lollapalooza Estocolmo

Países Baixos

  • Vunzige Deuntjes Festival
  • Milkshake

Reino Unido

  • All Points East
  • American Express presents BST Hyde Park

Destaques

#Noticias

Ver o duo Tasha & Tracie subir nos maiores palcos do país de mini saia foi um marco para Duquesa. As rimas potentes e...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Durante o Rock in Rio 2024, o total de TB trafegados pelos clientes da TIM no festival foi de 185 TB de dados, o...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile