Depois de produzir vários dos maiores sucessos da música Pop brasileira atual, o trio de produtores Hitmaker, formado por André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, está agora com contrato com a Universal Music e uma parceria com o TikTok para lançamento de seus próprios singles. E o mais novo deles é “Desafio da Quarentena”.
A nova faixa, que ganhará videoclipe ainda nesta sexta-feira (24), é o segundo lançamento do Hitmaker como artista e chega depois do sucesso de “Pego, Penso ou Passo”. As duas faixas fazem parte da parceria do trio com o TikTok, rede social febre entre os jovens atualmente, e uma terceira música, chamada “TikTok”, deverá ser lançada em breve.
Ouça “Desafio da Quarentena”:
Sucessos do Hitmaker
No dia de 17 de junho, o trio Hitmaker assinou contrato com a gravadora Universal Music e, a partir daí começaram a sua carreira artística.
O acordo foi oficializado em encontro virtual que reuniu o presidente da gravadora, Paulo Lima, parte da equipe e outros artistas da casa, como Luísa Sonza.
Mas antes de se aventurarem com seus próprios singles, o trio Hitmaker é responsável pela produção de diversos hits de grandes nomes da música. Anitta (“Combatchy”, em parceria com Luísa Sonza, Lexa e Mc Rebecca), Valesca Popozuda (“Beijinho no ombro”, o primeiro hit do trio), Ludmilla (“Cheguei” e “A Favela Chegou” – esta última colab de Ludmilla e Anitta), Luísa Sonza (o single “Devagarinho” e o álbum “Pandora”) e Lexa (“Pior Que Eu Sinto Falta”, “Sapequinha”, “Provocar”, “Só Depois do Carnaval” e “Amor Bandido”) são só alguns deles.
No Carnaval deste ano eles emplacaram, ao mesmo tempo, oito músicas no Top 200 de streaming e três faixas entre os 50 virais do Brasil.
Além desse feito, o projeto “Combatchy”, com Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, segue invicto há cinco meses no Top 50 do Spotify.