Reprodução
Casa do POPLine recebe pré-estreia exclusiva do programa 'Autênticas' do GNT
in

Em parceria com o GNT, pré-estreia exclusiva do reality show ‘Autênticas’ acontece na Casa do POPLine

Reprodução

Em parceria com o GNT, a pré-estreia exclusiva do realtity show Autênticas vai acontecer na Casa do POPline no dia 7 de agosto.

Além de assistir ao primeiro episódio em primeira mão, os convidados vão se divertir com ativações pelo ambiente e uma festa no lounge com a DJ Fernanda Fox. Tudo isso será compartilhado no site e nas redes sociais do POPline ao longo do dia 07 de agosto.

Com estreia marcada para o dia 08 de agosto no canal fechado GNT, o reality show “Autênticas” vai acompanhar a rotina de quatro estrelas do pop nacional: Lellê, Lexa, Luisa Sonza e Pabllo Vittar. Essa é a segunda temporada do programa e a exibição será semanal.

Ao todo serão 20 episódios que mostrarão toda a correria das artistas nos bastidores dos shows, ensaios, gravações e também a rotina delas com suas equipes e famílias, mostrando o que faz delas esses grandes fenômenos do pop. 

A primeira temporada do Autênticas mostrou os bastidores e as carreiras das artistas: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo e Solange Almeida.

 

Casa do POPLine

Localizada no Rio de Janeiro, o espaço lançado no dia 11 de julho abriga a redação do site e também conta com espaços exclusivos para criação de conteúdo, incluindo estúdio audiovisual, estúdio fotográfico, sala de cinema 4D, piscina, jardim e área gourmet.

Para a estreia, o cantor Austin Mahone veio ao Brasil especialmente para abrir as portas da casa. Promovendo seu novo single “Dancing With Nobody”, ele passou cerca de dez horas na casa produzindo conteúdo original entre experiências, pocketshow, entrevistas, além de programação com fãs.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que marketing! Após reunião de Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha também aparece cantando em comercial!

Nicki Minaj quebra recorde na Apple Music com “Queen Radio”