in

Em novo episódio de seu documentário, Ariana Grande compartilha emocionante carta sobre o atentado em Manchester

A docu-série de Ariana Grande já estreou com exclusividade pelo YouTube Red e a “Dangerous Woman Diaries” acompanha a cantora em sua última turnê, a “Dangerous Woman Tour”, e nas gravações de seu mais recente álbum, o “Sweetener”.

Em seu mais novo episódio, a cantora compartilhou uma emocionante carta sobre o atentado em Manchester, que aconteceu na saída de um de seus shows na cidade, em 2017, e que matou 22 pessoas e feriu mais de 100.

“Eu estou escrevendo isso no dia 22 de fevereiro de 2018. Se passaram oito meses desde o ataque ao nosso show na Manchester Arena. É impossível saber como começar ou saber o que dizer sobre essa parte. 22 de maio de 2017 me deixará sem palavras e cheia de questionamentos pelo resto da minha vida.

Música é uma fuga. Música é a coisa mais segura que eu conheço. Música – música pop, cultura de fã – é algo que une as pessoas, apresenta a eles alguns de seus melhores amigos, e faz eles sentirem que podem ser eles mesmos. É conforto. É diversão. É expressão. É felicidade. É a última coisa que poderia ferir alguém. É seguro.

Quando algo tão do contrário e tão venenoso toma o lugar em nosso mundo que deveria ser tudo menos aquilo… é chocante e devastador de uma forma que parece ser impossível de se recuperar totalmente.

O espírito das pessoas de Manchester, das famílias afetadas por essa horrenda tragédia, e de meus fãs ao redor do mundo impactaram permanentemente todos nós pelo resto de nossas vidas. O amor deles, força e união mostraram a mim, meu time, meus dançarinos, banda e toda minha equipe a não sermos derrotados. A continuar durante os momentos mais tristes e assustadores. A não deixar o ódio vencer. Mas ao invés disso, amar o mais forte possível e apreciar cada momento.

As pessoas de Manchester foram capazes de mudar um evento que mostrava o pior da humanidade em um que mostrou o mais bonito da humanidade. Como uma impressão digital no meu coração, eu penso em Manchester constantemente e carregarei isso comigo todos os dias pelo resto da minha vida”, escreveu Ariana Grande.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Di Ferrero lança o clipe de “Um Bom Motivo”, que conta com a participação do cantor Luccas Carlos

Skank, Pitty, Sorriso Maroto e Mumuzinho são atrações do “Só Toca Top” deste sábado, (01)