in ,

Em nova live, dupla Bruno e Marrone volta a elogiar Bolsonaro e declaração viraliza

Já não é nenhuma novidade que a dupla sertaneja Bruno e Marrone é apoiadora do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, frequentemente envolvido em polêmicas. E em sua nova live, os sertanejos voltaram a elogiar o presidente, chamando-o de honesto, mas recusando-se a se considerarem bolsonaristas.

Bruno e Marrone voltam a demonstrar apoio a Bolsonaro em live
Foto: Reprodução / Instagram

Em sua nova live, que aconteceu na noite deste sábado (25), Bruno e Marrone voltaram a demonstrar seu total apoio a Bolsonaro. “Não que eu seja bolsonarista, não, eu falo do Bolsonaro que ele é um cara honesto! E o que o Brasil tava precisando era de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada que tava aí tudo roubando a gente!”, afirmou Bruno.

Marrone, que concordava com a fala do parceiro musical, completou: “Eu gosto do Bolsonaro”.

Bruno e Marrone dividem opiniões

Claro que, mais uma vez, o apoio declarado de Bruno e Marrone ao presidente Jair Bolsonaro, sempre envolto em muita polêmica, tanto nacionalmente como internacionalmente, dividiria opiniões. Em um cenário político extremamente polarizado, como o atual do Brasil, as opiniões na internet sobre a dupla sertaneja também foi bem dividida.

Enquanto muita gente apoiava a dupla e o presidente, muitos também mostraram o engano que apoiadores de Jair Bolsonaro cometem ao ainda apoiarem ele.

Anteriormente, em outra live, Bruno e Marrone também engrossaram o coro que faz chacota da atual pandemia do novo coronavírus e de todas as mortes causadas pela Covid-19, chacota essa iniciada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, e a dupla defendeu o uso do remédio Cloroquina no tratamento da Covid-19.

Esse uso, vale salientar, não tem nenhum embasamento científico de sua eficácia.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“folklore”: Previsão inicial coloca o novo álbum de Taylor Swift no topo da Billboard e com recorde

Kim Jungkook novo membro do BTS? Entenda o motivo desse nome ficar em alta no Twitter! Foto: Divulgação

BTS anuncia lançamento de novo single no dia 21 de agosto