Já não é nenhuma novidade que a dupla sertaneja Bruno e Marrone é apoiadora do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, frequentemente envolvido em polêmicas. E em sua nova live, os sertanejos voltaram a elogiar o presidente, chamando-o de honesto, mas recusando-se a se considerarem bolsonaristas.
Em sua nova live, que aconteceu na noite deste sábado (25), Bruno e Marrone voltaram a demonstrar seu total apoio a Bolsonaro. “Não que eu seja bolsonarista, não, eu falo do Bolsonaro que ele é um cara honesto! E o que o Brasil tava precisando era de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada que tava aí tudo roubando a gente!”, afirmou Bruno.
Marrone, que concordava com a fala do parceiro musical, completou: “Eu gosto do Bolsonaro”.
Bruno e Marrone dividem opiniões
Claro que, mais uma vez, o apoio declarado de Bruno e Marrone ao presidente Jair Bolsonaro, sempre envolto em muita polêmica, tanto nacionalmente como internacionalmente, dividiria opiniões. Em um cenário político extremamente polarizado, como o atual do Brasil, as opiniões na internet sobre a dupla sertaneja também foi bem dividida.
Enquanto muita gente apoiava a dupla e o presidente, muitos também mostraram o engano que apoiadores de Jair Bolsonaro cometem ao ainda apoiarem ele.
Admirava tanto o Bruno & Marrone mas depois dessas live só decepção de 5 em 5 minutos eles ficam enaltecendo o bolsonaro e incentivando aglomeração aparentemente só o Jorge & Mateus pra salvar a cena sertaneja mesmo
— Edu (@edu2rdo_) July 26, 2020
Bruno & Marrone elogiam Bolsonaro em live! pic.twitter.com/L2fGzzvF8w
— Tafa Victoreli (@TafaVictoreli) July 26, 2020
Em todas as lives Bruno do Bruno & Marrone exalta Bolsonaro e diz que não é Bolsonarista. Ah vá!!
E ainda afirma que o dito presidente é honesto.
Um cara desses é inocente ou desonesto ?— Claudiano Brito 🇧🇷🏴🚩 (@ClaudianoBrito) July 26, 2020
Anteriormente, em outra live, Bruno e Marrone também engrossaram o coro que faz chacota da atual pandemia do novo coronavírus e de todas as mortes causadas pela Covid-19, chacota essa iniciada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, e a dupla defendeu o uso do remédio Cloroquina no tratamento da Covid-19.
Esse uso, vale salientar, não tem nenhum embasamento científico de sua eficácia.