in

Em nova entrevista, Tiffany Young fala sobre retorno do grupo Girls Generation com formação completa

Em meio a rumores de saída oficial de três integrantes, que seguem amplamente negadas pelas próprias meninas e pelos fãs do grupo, o Girls Generation se prepara para a estreia de uma nova UNIT, uma espécie de sub-grupo independente de sua formação original.

Mas antes da chegada dessa nova UNIT, Tiffany Young, uma das integrantes que resolveram seguir uma carreira solo, por um tempo, concedeu uma nova entrevista, onde falou sobre o retorno do grupo Girls Generation com todas as suas oito integrantes.

Atualmente promovendo o seu primeiro single para o mercado norte-americano, a música “Over My Skin”, Tiffany falou com o website Star News sobre um possível retorno do Girls Generation. “É claro, nós estamos pensando em fazer um retorno completo”, afirmou Tiffany.

“Nós estamos todas tentando algo novo, e eu acho que é importante para nós termos tempo para mostrar isso. Quando chegar a hora de estarmos juntas de novo, nós definitivamente o faremos. Nós estamos apenas passando um tempo separadas, temporariamente.”

“Nós não temos uma data exata para um retorno completo do grupo. Estamos todas focadas em atividades solo agora, e estamos aprendendo tanto e nos inspirando. Quando nós nos reunirmos, acredito que pegaremos o que aprendemos para sermos mais confiantes e diretas sobre a mensagem que queremos passar”, concluiu Tiffany Young.

A nova UNIT do Girls Generation ainda será anunciada e será a segunda UNIT do grupo, depois do trio TTS, formado por Taeyeon, Tiffany e Seohyun em 2012.

Escrito por Kavad Medeiros

ROCKline: Fresno mostra versão ao vivo de “A Minha História Não Acaba Aqui” retirada da turnê “Natureza Caos”

Preparando seu novo álbum, Rihanna publica fotos em estúdio