Desde que lançou o álbum “Purpose”, em 2015, Justin Bieber passou por muita coisa em sua vida, tanto positiva quanto negativa. Agora, com sua fé renovada na religião cristã, o cantor canadense pode retornar à música com uma nova vibe.
A possibilidade de Bieber lançar um álbum com influências cristãs foi levantada em março, pela imprensa britânica, e foi indiretamente confirmada pelo produtor Poo Bear, que trabalhou com Bieber no “Purpose”.
Em recente entrevista para a iHeartRadio, Poo Bear falou um pouco sobre o próximo álbum de Justin Bieber: “Tudo o que eu posso falar é que eu sinto que o próximo som será definitivamente inspirador e será grande e será acessível ainda em uma maior escala”, afirmou Poo Bear.
“Nós estamos tentando atingir mais espíritos e corações de pessoas com esse próximo projeto. Eu só sei que se você ama o ‘Purpose’, aquilo era o gosto de Justin e era nós dois fazendo música juntos, então eu acho que você será capaz de apreciar o próximo projeto que estamos fazendo juntos”, explicou Poo Bear.
Poo Bear também admitiu, durante a entrevista, que o próximo trabalho de Justin Bieber não será composto apenas por “canções clichê de amor” e que seguir uma direção mais inspiradora é uma “progressão natural” para o cantor.
“Eu acho que ele é uma voz muito forte, se não a mais forte, de nossa geração. Eu acho que espiritualmente é o correto ele ser positivo”, concluiu Poo Bear.