Enquanto Ludmilla prepara o seu primeiro EP de pagode, seus fãs aguardam ansiosamente pela tão falada parceria com a rapper norte-americana Cardi B.
Com as duas artistas cumprindo as recomendações de quarentena contra os avanços do novo coronavírus, a data de lançamento dessa parceria segue desconhecida, mas Ludmilla falou um pouco mais sobre ela e sua convivência com Cardi B em estúdio, em nova entrevista para o apresentador Fábio Porchat, via transmissão ao vivo no Instagram.
“Ela começou a me seguir no Instagram e eu fiz um vídeo falando que a gente tinha que fazer um funk juntas e ela me respondeu. Eu fiquei doida. Falou que queria fazer um funk, mas eu precisava ensinar tudo pra ela e eu topei”, afirmou Ludmilla sobre o primeiro contato com Cardi B.
A partir daí, a brasileira já com a música em mãos, enviou para Cardi B. “Demorou um tempo para responder. Achei que ela não tivesse gostado e estava com vergonha de falar, mas depois me mandou o áudio falando que amou a música e o flow que eu fiz”, explicou.
“A gente gravou a música, ficou muito legal. Vocês têm que ouvir a vozinha dela. Estou doida para mostrar para vocês”, completou a funkeira.
“Passamos horas no estúdio, tinha um tradutor, mas chegou uma hora que ele já estava cansado e começamos a nos comunicar do nosso jeito. Ela é muito legal, humilde, pé no chão, uma pessoa incrível e muito talentosa, uma da rappers mais famosas do mundo. Ela me mostrou o álbum novo inteiro, está muito bom. Comemos McDonald’s, rimos muito, me falou sobre a vida e família dela”, concluiu.
Recentemente, Cardi B cantou um trechinho da sua parceria com Ludmilla em uma transmissão ao vivo no Instagram e ela mostrou que vai arriscar no português.