Connect with us

Lana Del Rey

Em nova entrevista, Lana Del Rey revela planos de fazer um álbum de covers conceituais

Nome do disco planejado é “Pacific Blue”.

Published

on

Depois de confirmar já estar trabalhando em seu próximo álbum, o sucessor do “Norman Fucking Rockwell!”, lançado no final de agosto, Lana Del Rey voltou a falar sobre planos futuros de um novo disco, com uma ideia paralela ao que ela já havia anunciado.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Lana Del Rey revelou estar pensando em produzir um álbum de covers conceituais chamado “Pacific Blue”.

Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPLine

“Seria uma coisa bem introspectiva, tipo uma coisa Beach Boys acústico, Elvis [Presley], Chris Isaak”, afirmou a cantora. “As pessoas costumam pensar que sua carreira está acabada quando você faz um álbum de covers ou um álbum cristão. Mas meus amigos músicos e eu estamos sempre tocando covers. Nós provavelmente poderíamos fazer esse álbum em uma semana”, completou Lana Del Rey.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lana Del Rey

Atração do Lollapalooza Brasil, Lana Del Rey cancela shows na Europa por causa de doença

Cantora afirma ter ficado sem voz para realizar os shows.

Published

on

Pouco mais de um mês para os shows do Lollapalooza Brasil 2020, que acontecem em São Paulo entre os dias 3 e 5 de abril, os fãs brasileiros de Lana Del Rey acenderam o sinal de alerta.

A cantora cancelou toda a sua turnê pela Europa e Reino Unido por causa de uma doença que a deixou sem voz para realizar os shows.

Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPLine

“Desculpe por decepcionar todo mundo tão de última hora, mas esta doença me pegou de surpresa e eu perdi completamente minha voz para cantar. O médico me aconselhou tirar 4 semanas de repouso no momento. Eu detesto decepcionar todo mundo, mas eu preciso ficar bem. Com amor, Lana”, escreveu a cantora em comunicado à imprensa, liberado na manhã desta quinta-feira (20).

Vale salientar que Lana Del Rey também é atração dos festivais Lollapalooza na Argentina e no Chile, que acontecem entre os dias 27 e 29 de março.

Continue Reading

Lana Del Rey

Um dia após vencer ‘Melhor Álbum do Mundo’ em premiação britânica, Lana Del Rey é anunciada para Glastonbury

Anúncio foi feito por uma das co-organizadoras do tradicional festival do Reino Unido.

Published

on

Lana Del Rey pode falar que sua semana está maravilhosa. A cantora foi a grande vencedora do prêmio “Melhor Álbum do Mundo” no NME Awards 2020, com o “Norman Fucking Rockwell!”, e agora foi confirmada em um dos mais tradicionais festivais de música do mundo: o Glastonbury.

Emily Eavis, co-organizadora do festival e filha mais nova do fundador do Glastonbury, utilizou de suas redes sociais para fazer o anúncio de Lana Del Rey no tradicional Pyramid Stage.

“Estou muito feliz em falar pra vocês que a maravilhosa Lana Del Rey tocará no Pyramid Stage neste ano”, afirmou Emily.

Essa não é a primeira vez de Lana Del Rey no festival. A última vez da cantora no palco do Glastonbury foi em 2014.

O Festival Glastonbury acontece entre os dias 24 e 28 de junho e já tem confirmados como atrações Paul McCartney, Taylor Swift e Diana Ross.

Continue Reading


Lana Del Rey

Lana Del Rey adia lançamento do álbum falado “Violet”

Parte dos lucros do novo álbum será revertido para ajudar organizações de índios nativo-americanos.

Published

on

Depois de comunicar que sua família foi assaltada na semana do natal, Lana Del Rey se viu forçada pelas circunstâncias que sucedem um evento como esse a adiar o lançamento de seu próximo projeto, o álbum falado intitulado “Violet”.

O disco estava programado para lançamento neste sábado (04), mas precisou ser adiado por cerca de um mês, como comunicou a cantora em suas redes sociais.

“Espero que todo mundo tenha tido um ótimo réveillon, vou esperar cerca de um mês para lançar ‘Violet’ já que perdemos nove dias com tudo o que está acontecendo – entretanto, é um projeto interessante, mal posso esperar para lançá-lo”, afirmou Lana Del Rey.

O disco “Violet” será vendido por um dólar e metade de seu faturamento será revertido para organizações que ajudam índios nativo-americanos.

Continue Reading

POPline Mix